ABERTURA DO HOSPITAL HPM PARA OS POLICIAIS CIVIS DO ES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Queremos a extensão do atendimento médico no Hospital da Polícia Militar, a todos os Policiais civis do ES.

Nossos policiais civis, estão doentes, sem plano de saúde,  sendo atendidos nos hospitais públicos, que apesar de serem de excelente qualidade no atendimento, não podem oferecer nenhuma Segurança a vida desses policiais e seus familiares, que quase sempre têm que dividir a mesma enfermaria com pessoas ou familiares dessas pessoas que foram presas pelo mesmo Policial.

Essa semana, ao visitar um colega Policial Civil aposentado em um Hospital Público, percebi que ele dividia a enfermaria com uma pessoa que ele já havia prendido quando ainda em atividade, demonstrando claramente a situação de perigo dessa pessoa que doou toda sua vida na defesa e segurança do povo Capixaba.

Se você concorda que os policiais civis do ES têm o mesmo direito dos Policiais Militares, de serem atendidos no Hospital da Polícia Militar, favor assinar essa petição Online.