INDICAÇÃO DE NOMES AOS CARGOS DE SECRETARIO E SUBSECRETARIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Considerando que o governador eleito, Sr Romeu Zema, inovou de maneira extremamente positiva, prestigiando e valorizando os funcionários da segurança pública,como nunca antes foi feito por nenhum governador do Estado de Minas Gerais, oferecendo-nos a oportunidade de indicar nomes entre nossos pares, para serem analisados , com a possibilidade de estes assumirem os cargos de secretario e subsecretario do sistema prisional.

Considerando ainda, que nossa entidade representativa de classe, possui um histórico de politicagens e acertos de bastidores  obscuros, que comprometem e afetam maleficamente no desempenho de nossas funções, portanto, não possuem credibilidade junto a classe para administrar este processo de escolha de nomes.

Decidimos nós, os abaixo assinados, de maneira direta e democrática, levar ao crivo do governador eleito, dois nomes que acreditamos, baseados em seus currículos e histórico de bons serviços prestados a classe e ao Estado, preencherem os requisitos técnicos  e curriculares, necessários para assumir estes importantes cargos.

Eis os nomes: Henrique Corleone,  Agente de Segurança Penitenciário de carreira, para Secretário de Administração Prisional e Edivaldo Machado, Agente Penitenciário de carreira, para Subsecretario de Administração Prisional.

Acreditamos que os referidos serão capazes de buscar o equilíbrio entre os anseios da classe e os deveres dos mais de sessenta mil custodiados, bem como, gerir de forma profícua, a Secretaria de Administração Prisional ou pasta equivalente, contribuindo sobre maneira para manutenção da paz social tão necessária para boa governabilidade. Por ser verdade, abaixo assinamos.

Nome Completo:                                                              MASP:

Hoje: Idivaldo Olimpio está contando com você!

Idivaldo Olimpio Filho precisa do seu apoio na petição «AO GOVERNADOR ELEITO SR. ROMEU ZEMA: INDICAÇÃO DE NOMES AOS CARGOS DE SECRETARIO E SUBSECRETARIO». Junte-se agora a Idivaldo Olimpio e mais 299 apoiadores.