Abaixo -assinado em favor dos Músicos, Trabalhadores e profissionais de entretenimento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Sindicato dos Musicos de PE Sindimupe criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Governador do Estado de Pernambuco Exmo. Sr. Paulo Henrique Saraiva Câmara

Os cidadãos, Músicos, DJ's, Equipes de Som e Iluminação, Mc's e afins. Vem através deste abaixo -Assinado para solicitar a Vossa Excelência que modifique o conteúdo do Decreto publicado no dia 13/01 sob. O Número de 50062, mesmo reconhecendo a gravidade e necessidade de prevenir o contágio entre as pessoas, porém o setor trabalhista do ramo musical ficou sem condições e oportunidades de trabalho e está sendo afetado pela decisão do Governo Estadual de proibir a execução pública musical, ao vivo em bares, restaurantes, casas de eventos, entretenimento e shows, devido ao agravamento da pandemia pela Covid-19.

Propomos que durante este período em que os músicos Profissionais estão impedidos de exercer suas atividades de trabalho, se faz necessário um auxílio financeiro Emergencial pelo período que se estenda a proibição do exercício de trabalho dos músicos e profissionais de entretenimento, desburocratizar o auxílio da cultura Aldir Blanc, e comtemplar os músicos, Trabalhadores e profissionais do ramo do entretenimento e eventos durante o período do carnaval, pois devido a Proibição da execução pública musical (diante do risco de contágio do Covid-19), estão sem oportunidades de exercer sua Profissão, sendo afetados em suas despesas com alimentação, remédios e afins.

Do contrário a única alternativa que encontramos é que o Governo do Estado decline da decisão de proibir a categoria de exercer seu trabalho para que ele não venha a passar por penúria alimentar, financeiras e afins, do modo em que já vêm passando.

Trazemos também em anexo para o vosso conhecimento outro abaixo - assinado que endossa a causa do presente abaixo-assinado

Na certeza de termos nosso Pleito atendido encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos em 2 vias a serem protocoladas.

Recife, 02 de fevereiro de 2021.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!