CONSTRUÇÃO DE UMA UPA E/OU UM PRONTO ATENDIMENTO EM BRAZLÂNDIA - DF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sou morador de Brazlândia e idealizador do grupo SOS Saúde Brazlândia, já perdi familiares e amigos no único hospital desta amada cidade que hoje só vive lotado deixando de atender as pessoas e colocando-as em risco de morte, é isso que me motiva a fazer este abaixo-assinado para exigir a construção de uma UPA e/ou Pronto Atendimento para atender a população e desafogar o nosso hospital.

Recentemente perdi minha amada tia/mãe que sofria de câncer e foi privada de direitos básicos como, por exemplo, fraldas geriátricas, teve menos direito ainda, por causa da idade (82 anos), a um leito de UTI quando ainda lutava pela vida.

Se uma UPA ou um Pronto Atendimento for construído em nossa cidade o hospital ficará reservado apenas para os casos mais graves, o atendimento será ampliado e muitas vidas serão preservadas, caso contrário eu e você ainda perderemos muitos familiares e amigos e até mesmo poderemos ser os próximos a morrer pela falta de atendimento adequado.

Cada um de nós é responsável e todos devemos ir à luta por esta conquista, “O SEGREDO DA NOSSA VITÓRIA ESTÁ NA FORÇA DA NOSSA UNIÃO!”

Hoje: David está contando com você!

David Nunes precisa do seu apoio na petição «Ao governador do DF Rodrigo Rollemberg e ao secretário de saúde Humberto Fonseca.: CONSTRUÇÃO DE UMA UPA E/OU UM PRONTO ATENDIMENTO EM BRAZLÂNDIA - DF». Junte-se agora a David e mais 346 apoiadores.