Boituva. Pavimentação Já!!!! Estrada Domingos Waldemar Belluce.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Queli Siqueira criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Excelentíssimo Sr. Prefeito de Boituva.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, moradores, investidores e trabalhadores da cidade de Boituva -SP, solicitam para que seja incluída como solicitação na Secretaria de Desenvolvimento Urbano a Pavimentação Asfáltica Urgente da Estrada Municipal Domingos Waldemar Belluci, do Bairro Campos de Boituva, cep 18550-000. Considerando que a Estrada referente é uma "Zona de Expansão Urbana", "Zona Mista", onde se encontra Condomínios Residenciais como o Condomínio Residencial São José de Boituva e o Condomínio Nova Rheata, alem de igreja Congregação, Mercearia e a Cia  de Saneamento da Sabesp do município.

Solicitamos através dessa petição, onde a maioria dos moradores, investidores e trabalhadores que utilizam a respectiva Estrada estão de acordo com os atos necessários com a referida Pavimentação Asfáltica Urgente, onde a registro de acidentes devido a situação precária, com buracos e cheio de pedegulhos, lixos causando avarias aos veículos devida a trepidação dos mesmos que circulam diariamente ali.

Para finalizar solicitamos também a iluminação da Estrada,  para trazer segurança a todos os cidadãos que utilizam diariamente a mesma.

E bom lembrar que Segurança e o Direito de "Ir e Vir" é para Todos. Portanto Pavimentação Asfáltica Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!