ABAIXO ASSINADO CONTRA O FECHAMENTO DA INSPETORIA DE PORTO NACIONAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

ABAIXO ASSINADO CONTRA O FECHAMENTO DA INSPETORIA DE PORTO NACIONAL

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente do CREA-TO,

A Inspetoria de CREA de Porto Nacional é a mais antiga representação do sistema CREA/CONFEA no estado do Tocantins, sendo sua existência nesta cidade mais antiga que a própria instituição do CREA-TO, antes ligada ao Estado de Goiás.

A sua importância nesta cidade se dá, além da sua razão histórica supracitada, também por razão logística. A seccional de Porto Nacional é o segundo maior colégio eleitoral do Estado do Tocantins, além de atender várias cidades interioranas.

Tendo em vista que a existência da Inspetoria do CREA nesta cidade é estratégica para o CREA, os mais de 750 profissionais residentes nesse município, acreditamos que o CREA não poderia tomar tal decisão sem esclarecimentos de ordem técnica e sem consultar os profissionais afetados.

Nós, que abaixo assinamos, inscritos neste conselho de classe, brasileiros, Engenheiros, Geógrafos, Geólogos e Meteorologistas, manifestamos nossa insatisfação com a DECISÃO PLENÁRIA PL/TO nº 145/2019 que DECIDIU: POR UNANIMIDADE, PELA HOMOLOGAÇÃO DA DECISÃO DE DIRETORIA Nº D/TO Nº 13/2019, que fecha a inspetoria do CREA no município de Porto Nacional.

Solicitamos a RECONSIDERAÇÃO desta decisão e que a mesma seja sumariamente REVOGADA.

Assinaturas: