DIGA NÃO ÀS AULAS PRESENCIAIS EM ESPERA FELIZ-MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Gilberto Soares Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal De Espera Feliz e

ABAIXO-ASSINADO

Ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal De Espera Feliz;

A excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Educação de Espera Feliz,

Visto que as orientações da secretária estadual de Educação do Estado de Minas Gerais definem que a volta das escolas no município de Espera Feliz só podem acontecer frente autorização da administração municipal, nós que assinamos o presente documento, solicitamos que o senhor prefeito não autorize a volta às aulas presenciais enquanto não haja uma vacina contra a COVID-19.

Países e locais que acreditavam ter tudo sob controle, hoje estão pagando as consequências das suas decisões. O corona vírus atinge todas as faixas etárias, sem distinção. Sabemos que os grupos de risco são os casos mais comuns, mas também atinge pessoas saudáveis e principalmente crianças. O cuidado com a saúde deve vir em primeiro lugar. Estamos numa pandemia e essa é a decisão mais sensata neste momento.

Prefeito, não autorize a volta das escolas em Espera Feliz.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!