Melhorias Riviera de São Lourenço

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Bertioga.
c/c Associação de Amigos da Riviera de São Lourenço e aos Vereadores de Bertioga.

Os abaixo-assinados, brasileiros, solicitam de V.Exª, providências e Ações que visem proteger a qualidade de moradia dos proprietários do Bairro, que atualmente estão sofrendo com a falta de controle por parte do poder público e da Associação de Amigos do bairro que não possui meios adequados de fiscalização e controle sobre a utilização da Praia e das vias públicas, além de ter legislação deficiente.

Existe a necessidade de uma série de medidas a serem adotadas e tomadas em conjunto entre a Prefeitura, a Associação e moradores do Bairro.

Dentre elas faz-se extremamente necessário a manutenção de Leis que regulem o comércio e uso da Praia e as vias Públicas, sendo importante destacar:

1- Proibição de estacionamento de carrinhos e carretas de Praia em via pública e na praia;
2- Limite de 05 conjuntos de mesas com 4 cadeiras na Praia por Barraca devidamente identificadas com cadastro de identificação disponibilizado na Associação, limitando as licenças e respeitando o limite de 100 metros entre elas, sendo vedado locações de móveis e utensílios de praia;
3- Cobrança de Zona Azul nas vias próximas à praia com desconto para proprietários comprovados da Riviera de São Lourenço;
4- Proibição de Parar e Estacionar na Alameda Boa Vista (Rua atrás do Shopping) e no Largo dos Coqueiros (Rotatória do Lual) no horário das 23h até as 5h nos fins de semana e feriados a fim de se evitar o “Pancadão”;

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos essa petição online com os moradores devidamente identificados, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Hoje: SOS está contando com você!

SOS Rivieira precisa do seu apoio na petição «Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Bertioga.: Melhorias Riviera de São Lourenço». Junte-se agora a SOS e mais 740 apoiadores.