0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Quem não gostaria de aprender uma nova língua ou cursar um preparatório de vestibular? (AMBOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E DE GRAÇA)

A comissão de ex-alunos do centro cultural Thiago de Melo está empenhada na luta pelo retorno dos cursos de línguas estrangeiras, pré-vestibular e instalação do curso de libras na instituição, pois o CCTM passou por uma remodelagem não apenas esteticamente, mas institucionalmente e foram retirados de sua grade de cursos, os, de línguas estrangerias (inglês, espanhol e francês) e pré-vestibular.

Cientes de que o impacto dessa mudança causara enormes prejuízos, prejuízos estes:

Financeiros – Nem todos tem condição de arcar com o custo de um bom curso de línguas estrangeiras, sem mencionar os valores do transporte;

Educacionais – Tinham uma ótima metodologia e professores altamente capacitados e empenhados no ensino.

Motivacionais – Como vou aprender uma nova língua ou me preparar para o vestibular/ENEM e estar em condições de competir em igualdade com uma pessoa que estudou no melhor curso de inglês ou pré-vestibular da cidade?

OUTROS...

Enfim, pensando nisso e em outros milhares de motivos, ex-alunos da instituição e dos cursos retirados se reuniram e criaram a CEACCTM, comissão de ex-alunos do CCTM para buscarmos o retorno dos projetos de cursos supracitados. No entanto, essa causa não se restringe apenas à CEACCTM, a comissão é apenas um instrumento representativo e precisa da ajuda de todos (alunos, ex-alunos, e demais público em geral) pois elaboramos algumas ações em prol dessa causa e necessitamos do apoio de vocês.

Ajude nossa luta, assine, compartilhe e espalhe o máximo possível o nosso abaixo assinado digital (petição) por todas as plataformas e redes sociais possíveis (Facebook, Whatsapp, Twitter , sites...). Toda ajuda é sempre bem vinda, lembre-se, a soma de nossos esforços determinará o final dessa empreitada, pois com a ajuda de todos vocês teremos êxito.

Alguns recados:

Ex-alunos - Você que já teve a oportunidade de estudar no CCTM em seu antigo formato (formato de cursos antes da reforma em 2014) sabe o quanto o povo das zonas leste e norte de nossa cidade perde com a retirada dos mesmos, no entanto agora, você tem a oportunidade de nos ajudar na luta pela retomada desses valiosos cursos.

Atuais alunos – Não se preocupem, não queremos a retirada ou exclusão de vocês, queremos apenas o retorno dos cursos supracitados, pois com toda certeza agregará ainda mais valor na formação dos que buscam maiores diferenciais competitivos no mercado de trabalho/carreira.

Futuros alunos - A você que gostaria de ter a oportunidade de aprender uma nova língua ou se preparar para o vestibular ou ENEM, nos ajude assinando, compartilhando e divulgando o nosso abaixo assinado digital. É a sua chance de ajudar no retorno dos cursos de línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol e Francês), pré-vestibular e inclusão do curso de libras. Temos a absoluta certeza de que você não se arrependerá.

A sociedade agradece.

Cordialmente.

CEACCTM

Hoje: Amigos do CCTM está contando com você!

Amigos do CCTM Centro Cultural Thiago de Melo precisa do seu apoio na petição «Ao excelentíssimo senhor governador do estado do Amazonas em exercício, Amazonino Armando Mendes : Retorno dos Cursos de Línguas Estrangeiras e Pré-vestibular do CCTM – C. C. Thiago de Melo». Junte-se agora a Amigos do CCTM e mais 1.163 apoiadores.