Pelo não fechamento do CES - Colégio Estadual Sesquicentenário Ciso / Bahia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Conforme reunião realizada na tarde do dia 07 de novembro de 2018, quarta-feira, com os gestores e representantes do NTE/05 (antiga DIREC), nossa gestora geral, Adriana Tumissa, ficou ciente de que a Secretaria de Educação do Estado da Bahia está propondo o não funcionamento do Colégio Estadual Sesquicentenário para o ano de 2019, com a justificativa de que o prédio é alugado e que existem escolas em prédios próprios do Estado com salas vazias. A proposta do NTE/05 é que a escola tenha apenas ofertas de turmas do Ensino Fundamental. Já a proposta do Colegiado Escolar, órgão eleito pela comunidade do CES/CISO, é de que se mantenha a mesma oferta de turmas e turnos que temos hoje, Ensino Médio (1º ao 3º Ano) e Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano), nos turnos matutino e vespertino, contabilizando 14 turmas pela manhã e 22 à tarde, total de 36 turmas. Desde já pedimos o seu apoio para que a vontade da comunidade escolar seja respeitada, afinal O CISO ESTADUAL NÃO PODE SER FECHADO! Contamos com o seu apoio.

Hoje: Jéssica está contando com você!

Jéssica Albuquerque precisa do seu apoio na petição «Ao excelentíssimo Senhor Governador da Bahia: Rui Costa: Pelo não fechamento do CES - Colégio Estadual Sesquicentenário Ciso / Bahia». Junte-se agora a Jéssica e mais 26 apoiadores.