Autorização de utilização do Centro de Educação Ambiental, para pratica de corrida de rua.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Abaixo-assinado: autorização de utilização do Centro de Educação Ambiental do Barreiro/Reserva Ecológica V&M, para pratica de corrida de rua, caminhada e ciclismo.

 Ao Excelentíssimo Senhor Coordenador Walmir Anselmo Mattos da Regional Barreiro

                        Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na região da Regional Barreiro, na cidade de Belo Horizonte, solicitam de V.Exª a utilização do Reserva Ecológica V&M no Barreiro, para pratica de corrida de rua e ciclismo, pelos seguintes motivos:

1.      A 3 anos há um projeto de corrida de rua, da qual já corremos em torno da reserva ecológica, da Pça do Cristo, Via do Minério e demais ruas do Barreiro/Milionários.

A reserva é uma das quais sempre foi levantada como área de interesse para pratica de corrida de rua/caminhada, por ser bem conservada, ampla área arborizada, possuir estradas internas para pratica do esporte e parecer segura uma vez que a vigilante,  estrutura como banheiros e bebedouro no local.

2.      Conscientizar a comunidade local sobre a preservação de áreas verdes, uma vez que se podem oferecer ações de preservação do meio ambiente aos visitantes.

3.      Ampliar os espaços da comunidade do Barreiro para praticas de esportes ao ar livre em ambiente com sistema integral de recursos naturais, contínuos e com integridade ecológica, a provisão destes espaços cumprem, também, uma função cívica.

O Centro de Educação Ambiental do Barreiro/Reserva Ecológica V&M se encontra na Via do Minério, Av. Waldyr Soeiro Emrich, 1001, no Bairro Milionários.

O pedido é para utilização do parque para corrida de rua/caminhada aos sábados, no horário de 7hs as 9hs da manhã (2hs), de modo a não interfer em outras atividades que possam ocorrer no local.

Pode se determinar numero de visitantes para o local, bem como listagem com identificação dos mesmos para controle de visita.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª autorização de utilização do Centro de Educação Ambiental do Barreiro/Reserva Ecológica V&M, para pratica de corrida de rua, caminhada e ciclismo.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas na Regional Barreiro.

            Nomeamos como representantes da comunidade dos corredores de rua Marcelo Casemiro,  fone 31 9911-9198  e Leonardo Gomes, fone 31 99249-0707, caso V.Exª necessite de outras informações.

                        Belo Horizonte, 11de dezembro de  2018