Reivindicar vale transporte e vale alimentação aos contratados

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com o crescimento e envelhecimento da população aumenta-se o número de indivíduos em situações de fragilidade física e emocional, ocorrendo maior predisposição para condições patológicas. Os profissionais da saúde queixam-se, da sobrecarga causada pela falta de profissionais contratados qualificados, isso tem gerado alta rotatividade de profissionais na área de saúde. A sobrecarga vem causando  depressão, estresse, ansiedade e a piora crescente no atendimento a população usuária das UPAS e dos demais serviços de saúde. Prova maior são os aumentos crescentes  de agressões físicas e psicológicas  nas UPAS e demais serviços de saúde. O desequilíbrio biopsicossocial tem duas váriaveis que são destaque. A falta de tempo disponível para o cuidado aos usuários e falta de recursos financeiros que decresce a qualidade de vida. Com a redução dos salários e o corte do vale alimentação e vale transporte dos contratatos a sobrecarga aumentou, os índices de violência aumentaram, a rotatividade de profissionais aumentaram, a insatisfação dos usuários e trabalhadores envolvidos aumentaram. Para solucionar de imediato um dos problemas inerentes aos contratados, solicito a concessão do Vale transporte e vale alimentação aos profissionais contratados da Prefeitura Municipal de Horizonte.