Intervenção Militar Justa imediata e prisão de todos os corruptos em todos os níveis.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Segundo a constituição brasileira o exército só poderá intervir por meio ou de um dos três poderes (legislativo, executivo e judiciário) o que obviamente não vai acontecer, ou pela vontade direta do povo. Segundo a mesma constituição o povo é o princípio da própria constituição e poderá exercer sua vontade diretamente, principalmente se o governo ir contra o povo (como no caso do nosso país).

Dessa maneira, o povo sendo trucidado por uma clara falta de ética como acontece e diante de tanta corrupção em todos os níveis (do senado às prefeituras) e dado  que a corrupção provoca a destruição social, colocando as famílias em condição de miséria, pobreza, favorecendo o crime, o abandono e maus tratos, torna-se fundamental que o exército esteja do lado do povo brasileiro, de nossas famílias, de nossas crianças.

Inúmeros absurdos estão acontecendo pelo país enquanto os corruptos devoram nossas vidas e os recursos do nosso país. Estamos vivendo um absurdo histórico e não conseguimos parar isso.

Portanto é fundamental que o exército retome o país para o povo, prenda todos os corruptos em todos os níveis e redirecione a situação. É responsabilidade do exército se é a vontade do povo. Assine e compartilhe, não queremos ditadura, queremos Ordem e Progresso, queremos proteção, segurança e dignidade.



Hoje: André Luiz está contando com você!

André Luiz Silva precisa do seu apoio na petição «Ao Exército Brasileiro: Intervenção Militar Justa imediata e prisão de todos os corruptos em todos os níveis.». Junte-se agora a André Luiz e mais 1.826 apoiadores.