Os pais devem ser ouvidos - Não a Demissões

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
MONICA GIANELLO criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Diretor do Colégio Vicentino Virgem Poderosa SP

À Diretoria do Colégio Vicentino Virgem Poderosa SP,

Nós, pais, dos alunos do colégio, estamos reivindicando através deste documento, que sejamos ouvidos, perguntados e, consultados como parte do processo de mudanças do colégio.

Quando escolhemos uma escola para nossos filhos, escolhemos não só a estrutura, ou o método de ensino mas também, as pessoas envolvidas no processo educacional. Isso envolve, professores, coordenadores pedagógicos, inspetores, ou seja, todos que de uma forma ou outra estarão em contato com nossos filhos que são para nós o nosso bem mais precioso.

A visita de demonstração do colégio é feita por um inspetor ou pelo coordenador pedagógico, é através deles que geramos confiança e empatia. E estamos percebendo de uma hora para outra mudanças radicais nesta estrutura, a qual nós escolhemos, sem nenhuma pesquisa prévia de satisfação.

Para que mudanças radicais aconteçam, algo deve estar ruim ou não de acordo com o que é estabelecido como meta do colégio. Acredito que os pais, como parte diretamente afetada deveria ser consultado, e isso não foi feito.

Queremos ser parte do processo de mudança, queremos entender o propósito, queremos saber o que pensa a nova direção do colégio. Queremos respeito e um posicionamento.

Os desligamentos recentes nos trazem desconfortos e incertezas quanto os rumos e direções do colégio.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!