Retorno da linha 377 #AcessoACidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós, moradores do Bairro Costa Barros, zona norte da cidade do Rio de Janeiro, viemos por meio desse abaixo-assinado solicitar a Fetranspor e a prefeitura da cidade, o retorno das linhas 377 e 374 Pavuna-Praça XV.

Era uma linha especialmente importante por ser a única opção de deslocamento até o centro da cidade e também até a Rodoviária Novo Rio para moradores e trabalhadores, além de atender a estudantes escolares e universitários de baixa renda.

Agora as opções de trajeto para seus usuários aumentaram em tempo, valor financeiro e em distância. Pois os moradores precisam pegar 02 ônibus, alguns metrô e outros ônibus mais metrô para fazer o mesmo trajeto. Tornando o deslocamento ainda mais inacessível e complicado para quem reside na região.

Nesse sentido, aproveitamos o ensejo desse abaixo-assinado que espera solução urgente para este problema e as linhas 377 e 374, voltem a funcionar com intuito de fazer propostas e demandas para atenderem aos interesses do bairro e da cidade como um todo.

#AcessoACidade #InclusaoUrbana #MobilidadeUrbana #Volta377