Redução dos Valores de Placas Veiculares e Tarjetas no Município de Sabará.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Estamos lutando por você morador do Município de Sabará, amigos e nobres companheiros, buscando junto ao Estado a redução dos valores de placas veiculares e tarjetas em nosso Município.

Toda vez que adquirimos um veículo que foi emplacado em outro município, caso a placa já seja refletiva é obrigatório trocar a tarjeta, ou seja, para a cidade atual! Uma empresa precisa sim ter sua margem de lucro, mas essa é demais, estaremos procurando os órgãos competentes e solicitando uma revisão nesses valores!

Você, morador do Município de Sabará acha justo pagar por valores como esses, vejam bem:Placa carro 185,00 Tarjeta carro 135,00 Placa moto 135,00 Tarjeta moto 120,00. Isto mesmo meus amigos esses são os valores que a População Sabarense tem arcado. Precisamos rever isto com o DETRAN, em contra partida os valores são bem menores no Município de Belo Horizonte Placa carro em BH 90,00, Placa moto 70,00, Tarjeta carro 70,00 e Tarjeta Moto 35,00, não podemos continuar com esse valor imposto a nossa população, precisamos de uma mudança já!

Outro ponto que  iremos fiscalizar se está havendo cartel!
Opa, mas Cartel, o que isso significa Vereador?

É um acordo explícito ou implícito entre empresas concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

Enfim, queremos com você morador do Município de Sabará, unir a voz e contar com a sua força, para assim conseguirmos as mudanças que desejamos para alcançamos uma Cidade de Sabará Melhor.

Juntos Somos Mais Fortes!!