REATIVAÇÃO DO LATEPSI PARA OS ALUNOS DE PSICOLOGIA DA UNIFACS SSA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós, estudantes do curso de psicologia da UNIFACS - Universidade Salvador, viemos por meio deste solicitar um posicionamento da instituição sobre o funcionamento do LATEPSI - Laboratório de Avaliação e Testagem Psicológica. O laboratório atualmente encontra-se fechado na maior parte do tempo, sendo utilizado atualmente em atividades com os professores das disciplinas que envolvam avaliação ou testagem psicológica, no curso de psicologia. Dessa forma, os demais alunos que necessitem ter contato com os instrumentos precisam se deslocar do bairro da Paralela para o bairro da Federação, onde o NEPPSI funciona. Vale salientar que, além dessa ação não ter sido previamente informada e acordada com os alunos do curso de Psicologia, o NEPPSI não dispõe de uma estrutura capaz de proporcionar aos discentes um ambiente de estudo confortável, haja vista que o núcleo é destinado em sua maior parte ao atendimento psicológico.

Tendo em vista essa situação, solicitamos:

1) A reativação do LATEPSI - Laboratório de Avaliação e Testagem Psicológica;

2) A contratação de um profissional com CRP ativo para atender aos alunos nesse espaço.

Esperamos que o nosso esforço coletivo resulte em soluções breves.

Att,