Aprovação da PEC 56​.​2014

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Jaqueline Berois criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Congresso Nacional

Peço ajuda para colocar em pauta votação do projeto aposentadoria integral para todas as doenças crônicas já aprovado em primeira mesa.
Proposta de aposentadoria integral por invalidez a todos os estatutários. Isonomia e igualdade. Doença causa sofrimento, dinheiro não paga saúde, paga dano sofrido, luto por JUSTIÇA! Amanhã pode ser você ou alguém da sua família. A Dort Crônica incapacita é profissional descrita em lei, isenta o IR. É justa a integralidade da dort e de todas as doenças crônicas. A CF88 ,40 precisa de lei complementar que descreva profissional e a lista de doenças crônicas não podem ser taxativa pois existem muitas na literatura médica e outras novas surgem portanto não é justo restringir uma lista de doenças crônicas se existem tantás outras beneficiando apenas uns e outros não que possuem doença crônica na mesmo nível logo o justo e aposentadoria integral a todas as doenças crônicas. Divulguem este projeto é JUSTIÇA! Assinem para ajudar na aprovação do projeto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!