Petition update

Um vergonhoso exemplo para o país!!

Comunidade do Eleitor Brasileiro

Aug 2, 2013 — Caros eleitores, por casos escabrosos como o citado abaixo é que temos que nos empenhar para que esta Petição atinja o número mínimo de assinaturas exigidas, pois só através dela conseguiremos acabar com essas falcatruas, as mazelas que lesam, ferem de morte o Erário Público e consequentemente afetam mortalmente a Saúde, Educação, Segurança e outras necessidades básicas que deveriam ser oferecidas ao povo brasileiro.
Nice Lobão ganha 88 mil reais por dia para não trabalhar. A mulher da foto é Nice Lobão (e o seu pote de ouro !) A senhora da foto do link é a Deputada Nice Lobão.
Nada mais do que a mulher do senador e ministro das Minas e Energia Edson Lobão e mãe do Senador Lobão Filho. Acessem o link abaixo:

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.