A Favor da Prisão em Segunda Instância

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Pela prisão de condenados na 2ª instância! Chega de impunidade.

Não estamos contra ou a favor de algum partido, mas a favor da Lei, da Justiça e do futuro do Brasil. A presunção de inocência não deve ser interpretada para garantir a impunidade dos poderosos que estão sendo investigados, processados ou condenados. Outra prova é que todos os países que garantem a mesma presunção de inocência permitem a execução da pena após o julgamento de primeira ou segunda instância. Postergar o momento da prisão, hoje, é uma escolha clara em favor de uma interpretação que protege os poderosos e o sistema de corrupção, que continuarão a todo vapor. A sociedade está cansada de impunidade! A sociedade está cansada de sofrer com uma saúde pobre, uma educação precária, uma segurança pífia, com estradas péssimas e com tantos outros problemas que ligam a corrupção e à impunidade.

Hoje: Dia do Basta está contando com você!

Dia do Basta precisa do seu apoio na petição «Ao Congresso Nacional: A Favor da Prisão em Segunda Instância». Junte-se agora a Dia do Basta e mais 155 apoiadores.