Possível cura do câncer

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Renato Menegelo é Segundo Tenente da reserva do Exército Brasileiro. O médico militar que descobriu a fosfietalonamina é especialista em oncologia, cardioligia e nevrologia. Pesquisa a fosfoetalomina há dezessete anos e luta pelo direito de participar dos testes de aprovação do medicamento pela ANVISA. Tem encontrado resistência por parte da indústria farmacêutica provavelmente por não ser uma proposta lucrativa. O médico não tem vínculos nem vícios com laboratórios farmacêuticos e diz não se vender a eles enfrentando um forte combate a sua descoberta sobre os efeitos de cura em caso de câncer com uso da fosfo. Renato Mengelola faz apelo pelo direito de participar dos testes do medicamento, uma vez que ele mesmo é o responsável pelas pesquisas e descobertas.

texto: https://hojediasdigital.blogspot.com

Vamos apoiar o segundo Tenente para que possa levar esta vitória sobre uma doença que aflige ou afligirá a muitos!!!

Pelo direito de estar à frente desta pesquisa e que tenha cobertura de possíveis ataques contra sua vida e de sua família!!!



Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Lima de Moraes precisa do seu apoio na petição «ANVISA: Possível cura do câncer». Junte-se agora a Eduardo e mais 12 apoiadores.