Não a criminalização da pobreza... Descriminalize/Regule a maconha já.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Vivemos em uma sociedade que prega valores primitivos a maconha, uma droga que nunca causou nenhum tipo overdose ou morte por conta do uso, porém usam destes argumentos para demonizar a droga. Venho através deste abaixo assinado questionar porque a maconha ainda não esta legalizada pois se drogas como tabaco, álcool e até açúcar tem comprovações que seu uso pode matar e são comercializadas normalmente... Penso que se a maconha for tratada como essas drogas legalizadas(sem propaganda na TV), o Brasil vai dar um largo e importante passo para o fim do trafico, pois se sou contra a legalização(para ser tratada pelo governo), logo sou a favor que o trafico continue, porque desde que a maconha foi proibida nunca foi registrado um único índice de diminuição do trafico ou do uso. A maconha nunca matou mas o proibicionismo empregado a ela matou vários, dentre estes, policiais, usuários, inocentes, pessoas de bem que também poderiam ser contra, porém nunca puderam enxergar o mal que o proibicionismo traz. Somos acostumados a ensinar as crianças/adolescentes que as drogas tem um poder altamente destrutivo e que jamais elas usem drogas, porem essas explicações são rasas e não-explicativas, e todos sabemos que criança gosta do que e proibido, e quando por fim a pessoa experimenta a droga pela primeira vez ela entende que seus pais estavam o tempo todo mentido para elas, mas não, só repassaram a informação, porem errada, não explicaram que a droga causa danos porém o efeito pode ser bom, e que a pessoa só vai trazer mal pra ela mesma usando a droga, e depois de tudo bem explicado, sim elas podem matar. Todos sabemos que o proibicionismo não deu certo, e se não querem a legalização ou ao menos descriminalização por favor pensem numa forma de acabar com trafico, pois se o abaixo assinado e para melhorar a convivência na comunidade, oque esta estragando o convívio e a luta da policia contra os traficantes, e as vitimas claro, são sempre os inocentes.

Hoje: Marlon está contando com você!

Marlon Dos Santos Tome precisa do seu apoio na petição «Anvisa: Não a criminalização da pobreza... Descriminalize/Regule a maconha já.». Junte-se agora a Marlon e mais 280 apoiadores.