Liberação para a ABRACE continuar fornecendo o óleo de cannabis para os enfermos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Lenize dos Santos Freitas criou este abaixo-assinado para pressionar ANVISA e

Vários portadores de enfermidades tais como: Alzheimer, Mal de Parkson, entre outras de fundo neurológico que afetam crianças e adultos, tem feito uso dos óleos de cannabis (com concentrações individuais que visam a adequação a cada caso e cada individuo) fabricado pela ABRACE (ASSOCIACAO BRASILEIRA DE ALZHEIMER COM ESPERANCA), uma instituição séria , que fornece o medicamento a preço justo. Quem não conhece a instituição e tem poder aquisitivo, importa o produto a um custo altíssimo. Tendo sabido que a ANVISA pretende proibir a ABRACE de continuar fornecendo o produto, venho por meio deste requerer a reflexão, o olhar empático e a compaixão por estes enfermos e suas famílias que dependem desta associação. Peço que, antes de qualquer medida, conheçam o trabalho da  Instituição,  a vida daqueles que necessitam deste trabalho e aprovem a continuidade do mesmo. Sem mais e na expectativa de uma resposta positiva, subscrevo me, atenciosamente

Lenize dos Santos Freitas ( Rg. 6.496.46)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!