Direito de uso e distribuição da canabidiol pela ABRACE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Dâmaris Dalmora criou este abaixo-assinado para pressionar ANVISA e

Não tenho uma história bonita ou triste para contar e pedir apoio, sinto por isso.

Minha preocupação vem de encontro a milhares de histórias tristes, alegres, bonitas ou feias, isso é um ponto de vista único, seu.

Estou pedindo para que uma associação chamada ABRACE, continue abraçando uma causa, para que pessoas possam receber e fazer uso de um remédio com canabidiol, sem os custos de empresas de produção farmacológica.

Estou pedindo para você que está lendo essa petição, entre e pesquise como a ANVISA pretende gastar milhões para tratar mil pessoas e simplesmente deixar de gastar, absolutamente nada, para tratar milhares( pessoas com Alzheimer, convulsões, doenças auto imune), proibindo que essas pessoas que já estão em tratamento continuem tendo acesso ao remédio de forma homeopática.

Vamos entrar nessa guerra comercial e de abuso, com visível especulação e exploração comercial, usando para isso um órgão do governo.

Sei que vc, assim como eu sente que o Brasil está em declínio, pessoas sem caráter nos fazendo de marionetes, então tomemos algumas atitudes. Vamos nos unir e tentar fazer alguma diferença, a visibilidade de pessoas simples e de bom caráter não acontecerá enquanto estivermos apenas observando e nos sentindo incapazes diante de fatos históricos, que destroem nosso patrimônio ou nossos direitos como seres humanos.

Vamos dizer não à ANVISA. Parem de usar a organização pública para benefício de poucos ou de organizações particulares.Vamos dizer que estamos vigilantes sobre o que estão fazendo pelo povo brasileiro.

Revoguem, anulem, engavetem esse processo contra a liminar que garante à ABRACE o direito de uso e distribuição do canabidiol.

Queremos que a ABRACE, continue seu trabalho de forma homeopática e para ajudar seus associados, que consigam continuar seus tratamentos, de forma adequada e organizada, como já o faz.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!