ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO DO GREMIO ESTUDANTIL IEE ISABEL DE ESPANHA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Na semana passada, tivemos as votações para a escolha do Grêmio estudantil no I.E.E. Isabel de Espanha. Haviam 4 chapas na disputa. Porém, um dia antes das votacoes, a chapa 2 foi desclassificada injustamente, sem provas concretas. Os integrantes da chapa fizeram um requerimento a mando de uma das professoras que fazem parte da comissão eleitoral do Grêmio, e em momento algum foi dito que seria preciso o RG ou CPF das testemunhas que assinaram. Colhemos mais de 200 assinaturas, e por isso estamos fazendo o abaixo assinado ONLINE, pois muita gente não vai aceitar pôr o RG ou não vão estar presentes no dia para que possamos pegá-los. Então, se tu apoia a volta da chapa 2 pra uma nova votação e a anulação da atual, onde a chapa 1 foi vencedora, assine este abaixo assinado!

A chapa 1 foi eleita, mesmo em cima de inúmeras provas que mostram integrantes da chapa fazendo bullying com alunos, alunos expulsos dentro da escola fazendo campanha para a chapa, desrespeito com a classe do magistério e professores nao-grevistas e outras coisas mais.

Se tu quer justiça, ajuda a gente!

Hoje: Cibely está contando com você!

Cibely Moré precisa do seu apoio na petição «ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO DO GREMIO ESTUDANTIL IEE ISABEL DE ESPANHA». Junte-se agora a Cibely e mais 76 apoiadores.