Melhoria na condição de transporte Medianeira/Viação Dourados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O intuito dessa petição é fazer com que se tome providências partindo do responsáveis do transporte público da companhia Medianeira/Viação Dourados. Não procuramos desavenças, procuramos os nossos direitos, pois está um total descaso com a população douradense. Somos estudantes e, é através de nós que se apareceu a necessidade disso, pois a cada dia que passa os ônibus universitário está cada vez mais cheio, não cumprem com as normas, saturam os ônibus para que possam lucrar mais, afinal, "são universitários e eles só pagam meia mesmo, a empresa não lucra com vocês", vocês superlotam os ônibus, além de corrermos risco a empresa aos olhos de quem pensa/raciocina passa uma vergonha extrema, estamos em uma cidade universitária a segunda maior do estado deveria não só, ter apenas um transporte público, como deveria vários. Pois bem, independente de pagarmos mais ou menos, temos que ter qualidade e segurança de transporte, caso não consigam não mentem dizendo que é só uma fase de mudança, afinal isso tornam vocês mais ridículos (incompetente e irresponsáveis), não me refiro aos motoristas, pois eles cumprem ordem, me refiro aos de cargo alto que só observa a população sofrer, chega, vamos mudar essa situação. MEDIANEIRA/VIANCÃO DOURADOS, mudem, mudem para melhor. Deixam qualidade em seus ônibus, aumentam sua frota, façam manutenção em seus ônibus e mais deixam a todos se locomove-se com segurança, falando por nós estudantes(e a todos os demais, sem exclusões), somos os futuro do NOSSO país, sejam os diferentes, não só no nome mas trazendo qualidade.
VOCÊ estudande, trabalhador, profissional ativo ou aposentado, assinem essa peticão e divulguem o máximos que puderem até chegar a uma autoridade ou responsável, para que possa solucionar nossos problemas.

Hoje: Dourados/MS está contando com você!

Dourados/MS precisa do seu apoio na petição «ANTT: Melhoria na condição de transporte Medianeira/Viação Dourados.». Junte-se agora a Dourados/MS e mais 93 apoiadores.