Linha de ônibus direta de Crateús-Ce a Quixadá-Ce.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Prezados Srs.

Nós, os abaixo assinados, moradores, estudantes, trabalhadores, comerciantes, e demais membros do Município de Crateús e cidades vizinhas, vimos através desta, solicitar uma linha de ônibus direta para a cidade de Quixadá, visto que a falta desta, tem ocasionado enormes transtornos e prejuízos aos que dela necessitam diariamente.

Ressalte-se que para quem não possui meios próprios para deslocamento, e necessitam da utilização de ônibus para ir a cidade de Quixadá, tem que fazer uso de duas linhas, sendo a primeira de Crateús a cidade de Minerolandia, para lá chegando utilizar a linha de Juazeiro a Fortaleza via Quixadá, ou seja, além de fazer dois gastos com passagens temos que aguardar muitas vezes por mais de duas horas para chegarmos ao destino final, sendo perfeitamente sanável e viável por meio da criação de uma nova linha que interligue os municípios de Crateús a Quixadá.

Esperamos da ANTT- AGENCIA NACIONAL DE TRÂNSITO E EMPRESA VIAÇÃO EXPRESSO GUANABARA, uma solução urgente, pois a situação é bastante incômoda e tem gerado uma enorme insatisfação a todos os cidadãos que necessitam desta linha com freqüência, por ocasião de trabalho, estudo ou moradia.
No aguardo de providências urgentes, agradecemos e esperamos contar com a sensibilidade de V.Sas.

Atenciosamente:

População de Crateús e cidades vizinhas

Hoje: Ermesson está contando com você!

Ermesson Coelho precisa do seu apoio na petição «ANTT-EMPRESA DE TRANSPORTE TERRESTRE E EMPRESA GUANABARA : Linha de ônibus direta de Crateús-Ce a Quixadá-Ce.». Junte-se agora a Ermesson e mais 191 apoiadores.