0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezados Srs.

Nós, os abaixo assinados, moradores, estudantes, trabalhadores, comerciantes, e demais membros do Município de Crateús e cidades vizinhas, vimos através desta, solicitar um melhor atendimento aos usuários desta empresa de ônibus, Princesa dos Inhamuns, tendo em vista o grande fluxo de passageiros que viajam diariamente através da empresa de ônibus Princesa dos Inhamuns, e considerando que o atendimento á enorme demanda desses referidos passageiros, é precário, restrito e ocorre sem o mínimo respeito á população de Crateús e cidades vizinhas, que necessitam diariamente dos serviços da empresa citada.

Solicitamos também que sejam disponibilizados, mais ônibus, principalmente no trajeto de Crateús a Santa Quitéria, bem como Crateús a Fortaleza, visto que a procura é grande e a oferta é bem restrita, dificultando assim a rotina dos que residem, trabalham ou estudam em Santa Quitéria e na capital Fortaleza-Ce.

Considerando os constantes assaltos ocorridos em diversas viagens, bem como a ocorrência de motorista portando drogas nos ônibus da supra citada empresa, nos causa medo, insegurança e revolta, pois pagamos pela passagem, pagamos impostos e não temos o mínimo de segurança por parte da empresa Princesa dos Inhamuns, portanto solicitamos aqui de maneira urgente por mais segurança para os milhares de usuários desta empresa.

A sociedade Civil cobra da AGENCIA NACIONAL DE TRANSPORTE TERRESTRE E A EMPRESA PRINCESA DOS INHAMUNS, providências urgentes em relação a essa problemática que há anos vem causando enorme desconforto a população de nossa Crateús e cidades vizinhas

No aguardo de providências urgentes, agradecemos e esperamos contar com a sensibilidade de V.Sas.

Atenciosamente:

População de Crateús e cidades vizinhas.

Hoje: Ermesson está contando com você!

Ermesson Coelho precisa do seu apoio na petição «ANTT-EMPESA DE TRANSPORTE TERRESTRE E EMPRESA PRINCESA DOS INHAMUNS.: MELHOR ATENDIMENTO E MAIS SEGURANÇA NO SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA PRINCESA DOS INHAMUNS». Junte-se agora a Ermesson e mais 46 apoiadores.