Campo de futebol sete na praça central de Belém Novo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Brasil sem corruptos Brasil Sem corruptos criou este abaixo-assinado para pressionar antoniocd.pereira@portoalegre.rs.gov.br e

Uma das principais atividades na praça central de Belém Novo éra as partidas de futebol em que moradores da comunidade se reuniam para as famosas peladas na praça. Com as duas quadras cercadas e divididas hoje presente no local, essa tradição acabou, não se praticam mais a tradicional Pelada na pracinha, nem mesmo alunos da escola pois estes tem seu próprio espaço ao lada do prédio da escola.

Solicitamos transformar o  espaço de duas quadras de futebol hoje existente para um campo de futebol sete nas medidas oficiais, gramado com grama natural ou sintética para que o espaço possa ser novamente utilizado por desportistas das comunidade

Não existe muito custo a não ser o de recuar as r telas ja no no local e alguma terraplanagem para colocação de gramado e goleiras.

Hoje em dia se comenta muito nas redes sociais as partidas  futebol, torneios incluisive de voleibol que antigamente até os anos 80 eram realizados na praça central. sendo por esse motivo justifica nossa solicitação.

Agradeçemos atenção

Desportitas do Bairro Belém Novo

.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!