0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No Brasil, os planos de saúde por adesão vêm tendo reajustes anuais muito superiores à inflação, fazendo com que a análise econômica feita no início, que justificou a entrada no plano ,fique totalmente ultrapassada, tornando inviável  é a continuidade. Por exemplo, no meu caso particular, considerando os dois últimos períodos anuais, o reajuste praticado pela operadora Bradesco Saúde alcançou 55%. Por outro lado, os planos pessoais que têm reajustes máximos regulados, não são mais, praticamente ,oferecidos pelas mesmas operadoras. Vemos ainda conforme amplamente divulgado na imprensa, um significativo aumento na lucratividade das empresas, na contramão da recessão existente na economia.

Hoje: Roberto está contando com você!

Roberto Nunes precisa do seu apoio na petição «ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar: Pela limitação dos índices abusivos de reajuste anual dos planos de saúde por adesão.». Junte-se agora a Roberto e mais 48 apoiadores.