0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Frente Brasil Popular de Rondônia – FBP/RO, uma organização sem fins lucrativos ou partidário, que tem com um de seus objetivos a defesa dos interesses da população de Rondônia, principalmente dos mais pobres, vem a publico repudiar o reajuste tarifário concedido pela ANNEL de 25,34% à ENERGISA, empresa privada de Minas Gerais que adquiriu recentemente a Eletrobrás CERON por 50 mil reais.

Rondônia tem contribuído com o Brasil com duas grandes hidroelétricas – Santo Antônio e Jirau e consome somente uma ínfima parte dessa energia, porém pagar a energia mais cara do País e ficará ainda mais cara com esse presente para a ENERGISA que é o reajuste da conta de energia elétrica que todos os rondonienses terá de pagar a partir do dia 13.12.2019.

Conclamamos a todos e todas a repudiar esse reajuste que pesará no bolso de todos os consumidores de Rondônia principalmente em período de festas de final de ano e exigir que a ANEEL (http://www.aneel.gov.br/ cancele o referido reajuste.

Frente Brasil Popular de Rondônia - FBP RO

Hoje: Frente Brasil Popular está contando com você!

Frente Brasil Popular Rondônia precisa do seu apoio na petição «ANNEL : A ANEEL cancele reajuste de 25,34% da energia elétrica em Rondônia concedido a ENERGISA.». Junte-se agora a Frente Brasil Popular e mais 685 apoiadores.