Petition update

Reunião com autor do projeto de lei na ALESP

Rogério Nagai
São Paulo, Brazil

Dec 20, 2017 — Ontem estive com outros ativistas representando mais de 67 mil cidadãos dessa petição para que a ALESP aprove o projeto de lei 727/2015. Reunião muito proveitosa com os parlamentares, seguimos adiante porque o tempo não pára! Estivemos lá com muita honra e orgulho representando aqueles que não tem voz (animais e seus tutores que não tem veículo e dependem dos transportes públicos).

Me perguntaram e já deixo bem claro aqui: NÃO SOU CANDIDATO A NENHUM CARGO POLÍTICO EM 2018. Não faço com objetivos de auto-promoção, mesmo porque milito em outra área totalmente distinta, faço o que minha consciência e coração manda, além do que acho justo em prol da sociedade e do meio-ambiente!

Compartilhe esse post nas redes sociais para pressionarmos os parlamentares e para ter repercussão na mídia!

www.change.org/petsnometro

Fraternalmente,
Rogério
#autorizenossospetsnometrosp

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.