Defender a diversidade e renovação no Conselho da Mulher

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Edna Da Silva Della Nina criou este abaixo-assinado para pressionar anilobarros@camarapaulinia.sp.gov.br, edilsinho@camarapaulinia.sp.gov.br, fabiaramalho@camarapaulini

Pela rejeição do Projeto de Lei 36 /2020 de autoria do Executivo Municipal de Paulínia que modifica a legislação do Conselho dos Direitos da Mulher.

Está em análise na Câmara de Vereadores de Paulínia proposta de alteração da Lei 3463 que dispõe sobre a composição e funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.O Substitutivo contém  inconsistências em algumas  modificações, que imagino sugeridas pelo atual Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o qual já enfrenta problemas de mobilização. Essas alterações deveriam ter sido debatidas amplamente com grupos feministas, com mulheres de associações de bairros e não gestada por um grupo limitado. Tanto isso é verdade, que uma das alterações propostas é na ampliação do Conselho, o que parece correto, mas também não debatido com a sociedade.Em virtude do exposto e no sentido de preservação do sentido democrático de representação no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, solicitamos a essa Câmara de Vereadores que rejeite tal projeto de alteração, solicitando que o senhor prefeito Edmilson Cazellato reavalie as alterações.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!