Desconto na mensalidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Devido ao covid-19, diversas famílias e estudantes foram atingidos, sendo assim, dificultou o pagamento das mensalidades vincendas.

É evidente que os estudos obtém altos custos, estes que nos levam a sacrificar diversas coisas, pois assim, nos leva a acreditar em um futuro melhor.

Desde jovens, descobrimos que as universidades são formadas por pessoas bem sucedidas e principalmente as públicas, contudo, não são todos que tem a possibilidade de cursa-las.

Por fim , várias universidades reduziram o valor da mensalidade para ajudar seu alunos, já que muitos são autônomos e foram demitidos ou tiveram seu salário reduzido devido à pandemia.

Utilizamos deste meio para implorar para direitoia da Anhanguera, para que não acabem com os nossos sonhos, pois com uma simples gesto de coerência conosco, que de reduzam as mensalidades, não estamos pedindo que deem 100% de desconto, apenas que reduzam .... para que possamos continuar a sonhar com um futuro melhor e mais justo.

Anhanguera !!! reduza a mensalidade, somos filhos de operários quando não o próprio, pedimos a ajuda de vocês para que nossas esperanças não morram, juntamente com esta doença.

Esta é uma movimentação pacífica para que possamos conseguir a redução das mensalidades, na universidade Anhanguera.

Já que não estamos tendo aula presencialmente e devido à crise de saúde e financeira que ocorre no mundo.

#anhanguera
#mensalidade
#estudantes

Compartilhem amigos, quem sabe eles nos ajudam!