Abaixo-assinado encerrado

ACESSO DEMOCRÁTICO ÀS CORREÇÕES DAS PROVAS NOS CURSOS DE EAD

Este abaixo-assinado conseguiu 92 apoiadores!

PELO ACESSO DEMOCRÁTICO À CORREÇÃO DAS PROVAS NOS CURSOS DE EAD.

Solicitamos um acesso mais democrático e mais justo às correções das provas dos curso de EAD. Considerando a necessidade dos alunos de obterem feedback do processo avaliativo com o objetivo de contribuir para o aprendizado, entendemos que é um direito dos mesmos o acesso às correções das provas presenciais, e o preço cobrado inviabiliza essa opção, pelo que solicitamos uma revisão do custo e/ou do procedimento que na era das tecnologias da informação poderia ser digital, evitando os gastos com envio pelo correio convencional.

Para cumprir o papel de parceira dos seus educandos, solicitamos à Unicesumar que reduza o preço cobrado atualmente pelo acesso à prova corrigida, mesmo que para isso tenha que buscar alternativas mais baratas (digitalização e envio da mesma por correio eletrônico), de forma a permitir que os alunos possam usufruir do seu direito de ver a correção das suas provas e também aprender com as respectivas correções.

AGRADECEMOS UMA RESPOSTA NO PRAZO DE 10 DIAS

Hoje: Edvaldo Romério está contando com você!

Edvaldo Romério Agrellos Pereira precisa do seu apoio na petição «angelica.bandeira@unicesumar.edu.br: ACESSO DEMOCRÁTICO ÀS CORREÇÕES DAS PROVAS NOS CURSOS DE EAD». Junte-se agora a Edvaldo Romério e mais 91 apoiadores.