NÃO AO AUMENTO DA LUZ - É ABUSIVO!

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Com o calor às nossas portas, que no Brasil é avassalador, levando as pessoas a passarem mal, é desumano a tarifa de luz já existente, como ainda aumentar!? A maioria dos brasileiros está ganhando mal, sem aumento, ou com aumento que não é igual a inflação - que por sinal é mentirosa a divulgação da mesma, pois basta ir ao mercado, botar gasolina, ter um plano de saúde, ver o aumento que foi liberado para os mesmos, para gás, água, telefonia, e agora a luz - para vermos que esta inflação divulgada é mentirosa. Portanto nós, brasileiros, não aceitamos o aumento dado à luz, visto a mesma já ter sofrido aumento, por ser um roubo descabido aos nossos bolsos.

Hoje: Lilian Cristina está contando com você!

Lilian Cristina Pires precisa do seu apoio na petição «ANEEL E MINISTRO DE MINAS E ENERGIA: NÃO AO AUMENTO DA LUZ - É ABUSIVO!». Junte-se agora a Lilian Cristina e mais 10 apoiadores.