#Falta de Energia ENEL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Condomínio Edifício Rochester criou este abaixo-assinado para pressionar ANEEL Consumidor e

Somos moradores do Parque da Mooca, mais especificamente da região "atrás do Clube Juventus".

Convivemos por vários anos com a constante falta de energia elétrica, bem como oscilações, no entanto, desde que a ENEL obteve a concessão da área da antiga Eletropaulo Metropolitana, com ou sem chuva ficar na escuridão se tornou rotina, seja em uma breve interrupção ou por mais de 10 horas em algumas ocorrências.

Talvez a solução para a ENEL seja complexa já que a região vem crescendo exponencialmente nos últimos tempos, mas pedimos a sua Ouvidoria e a Diretoria de Relações Institucionais que encontrem um caminho para solucionar o problema desta coletividade que tornou-se um agravante durante a pandemia devido ao grande número de profissionais em home office e estudantes em aulas on-line.

Incluímos para ciência a nossa associação de bairro Amo a Mooca, bem como a agência nacional reguladora ANEEL.

Certo que vamos obter um retorno desta petição tanto por uma resposta escrita, como uma resposta prática para este problema que tanto nos atinge.

Moradores dos Condomínios do quadrilátero entre os CEPs 03124 e 03125 formado pelas ruas VitoAntonio del Vecchio, Barão de Monte Santo, Domingos da Fonseca e Enrico Bastiglia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!