Bring back the Mitos.is we used to love 2!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Caro Andrea Pezzino (fundador da Mitos.is),

Nós, o pessoal da Mitos.is, veteranos e novatos, pedimos a você e à Freakinware para trazer de volta o que já foi um bom jogo. Mitos.is, um jogo lançado em 29 de julho de 2015, já foi um grande concorrente para o glorioso Agar.io. Desde o lançamento do jogo, mais e mais problemas surgiram e não foram resolvidos por causa da falta de dedicação que você tem no projeto (que você iniciou).

Alguns desses problemas consistem em:

♦ O preço do equipamento é muito alto.

♦ Boost desatualizado.

♦ Requisitos para alta TAG (youtuber).

Aqui está um pouco do que nós, a comunidade Mitos.is, gostaríamos:

♦ Redução do preço do equipamento e novos bônus em equipamentos (algo novo)

♦ Melhores impulsos.

♦ Aumento de missões diárias e novas conquistas.

♦ Taxa de moeda mais alta.

♦ Integração de Skins animados personalizados para os jogadores.

♦ Triple-Coins no fim de semana.

♦ Liberação de LvL 89 e novas poções.

♦ Opção para vender equipamentos para eventos.

♦ Sistema de clã:
LvL para clãs Conforme o jogador está jogando por um certo tempo, de que forma menos Salas Privadas estava ganhando honra, Com essa honra ele estava aumentando o LvL do Clã e ganhando recompensas para cada um.

Como resultado de suas respostas, a comunidade Mitos.is nunca esteve tão morta. Muitos jogadores bem conhecidos na Europa, Américas. saíram ou estão no processo de deixar o jogo devido às suas decisões.

Ouvir em vez de negligenciar é uma ótima maneira de reviver a comunidade. Não estamos dizendo que não deveria haver mais promoções, estamos apenas dizendo que gostaríamos de conseguir o que queríamos para uma mudança. Como a comunidade Mitos.is está morrendo rapidamente, os jogadores estão migrando para lobbies de limite inferior (Nível 59 e abaixo), o que significa que você está perdendo dinheiro a ponto de hospedar seus servidores perderá seu dinheiro.

Por favor, faça a diferença.

Obrigado pela leitura,

saudações

Castiel e a comunidade Mitos.is

Trazer de volta o Mitos.is que costumava amar 2!

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Moreira precisa do seu apoio na petição «Andrea Pezzino: Bring back the Mitos.is we used to love 2!». Junte-se agora a Gabriel e mais 259 apoiadores.