CHEGA DE "RENOVAÇÃO & TRANSPARÊNCIA"! O TORCEDOR CORINTHIANO CANSOU.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
João Vitor de Sousa Barbosa criou este abaixo-assinado para pressionar Andrés Sanchez
  • Com o passar do anos essa chapa tem se alternado no poder da instituição, e apesar de grandes títulos, as dívidas vem aumentando gradativamente, além de déficits atrás de déficits. Transparência quase zero das contas e balancetes do clube, além de más vendas e negócios obscuros com empresários marcam também essa fase, o Corinthians vive a mercê de empresários com grandes fatias de jogadores, empresários que controlam as categorias de base do clube.

Cargos na diretoria para pessoas despreparadas e envolvidas com coisas erradas, mostram que para ter algum cargo no clube basta ser amigo do presidente e de conselheiros. Falta transparência, vergonha na cara e jogar limpo com a torcida, que é o maior patrimônio do clube, torcedores que não aguentam mais as más gestões lideradas por Andrés Sanchez, que se não for parado vai continuar com a sua corja no comando do Corinthians. As coisas mudaram, o futebol mudou, e o Corinthians como o maior campeão da década deveria ser o maior exemplo disso, com elencos fortes, patrocínios fortes, uma base reveladora, com uma boa saúde financeira e ter uma marca cada vez mais valiosa, mas aparentemente a diretoria não liga muito de ver o nome do clube em polêmicas, e em páginas policiais e de fofocas.

O Corinthians precisa de caras novas no comando, de pulso firme e que possa liderar a retomada para as cabeças, e não mais essa corja que se instalou no clube. Chega disso, essa velha política no clube não vai levar a nada, e esse abaixo-assinado é para mostrar que nós, os fiéis corinthianos não aceitamos mais migalhas, e não queremos mais Andrés Sanchez e nem a sua chapa no poder, e esse poder está nas mãos da gente, dos torcedores que querem o bem do clube. Não se esqueçam que dirigentes vão, mas o nosso amor pelo Corinthians nunca vai acabar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!