Abertura do portão do Colégio QI para o parque público Rio2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, abaixo- assinados, na qualidade de pais de alunos do Colégio QI, dirigimo-nos aos seus Diretores responsáveis, em especial ao Sr. André Gusman, Diretor Geral da Rede QI, para manifestarmos nossa insatisfação com a demora na abertura do portão de acesso ao Colégio QI pelo Rio2 Park, sendo este publico e de uso coletivo dos cidadãos. Os inconvenientes e dissabores que o aceso pela Estrada Pedro Correia causam aos pais é de uma magnitude desnecessária.
O Colégio QI utilizou como estratégia de marketing a facilidade do acesso e, num primeiro momento, demonstrou aos pais que estava resolvendo a questão por intermédio da Associação de Moradores, AMORIO. Ocorre, entretanto, que a referida associação não tem legitimidade para autorizar o acesso por uma propriedade que não lhe pertence, vez que a área em questão pertence ao ente municipal Prefeitura do Rio de Janeiro.
Por derradeiro, e por oportuno, pedimos maior brevidade no trato deste tema, pois afeta todos os alunos matriculados no Colégio QI que assim os pais preferirem por segurança e/ou conveniência se utilizarem do Parque publico Rio2.

Hoje: Karla está contando com você!

Karla Monteiro precisa do seu apoio na petição «André Gusman: Abertura do portão do Colégio QI para o parque público Rio2». Junte-se agora a Karla e mais 279 apoiadores.