Abaixo-assinado encerrado

TVN precisa cumprir 80% da taxa de transmissão média

Este abaixo-assinado conseguiu 36 apoiadores!

Todo cliente da TVN sabe dos péssimos serviços prestados no que tange a qualidade da internet. Aqui na minha cidade os limites mínimos de disponibilidade de velocidade de internet não são respeitados.

Os preços também são bem mais altos que as outras empresas de mesmo ramo. A TVN simplesmente abusa da falta de concorrência em várias localidades, levando as pessoas a contratarem seus péssimos serviços por falta de opção. Em alguns pacotes atingem o dobro ou até mesmo o triplo da concorrência, mesmo na maioria do tempo oferecendo aos clientes menos de 10% da velocidade da internet contratada, e em outros momentos nem sequer a internet funciona.

Portanto peço aos caros amigos da grande rede, que contribuam com as suas assinaturas para que a Anatel e/ou órgãos competentes tomem conhecimento do problema aqui descrito e consequentemente as providências cabíveis.

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Franklin precisa do seu apoio na petição «ANATEL: TVN precisa cumprir 80% da taxa de transmissão média». Junte-se agora a Marcio e mais 35 apoiadores.