Fim do monopólio de internet em pedra de guaratiba.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Precisamos parar com o monopólio de internet na região da pedra de guaratiba, acabar de ficar submissos um serviço de baixa qualidade se queremos contratar de outras empresas por um custo benefício melhor pra cada um, aqui é assim se tem Claro nao pode instalar a Net ambas sao a mesma empresa, porém eles dizem que não compartilham serviços e a net responde a mesma coisa e fala mais que estão tomando as providências pra resolver o cabeamento na região, isso tem anos e nada muda. A empresa Oi velox tem um serviço péssimo, onde se contrata 10 mb e so chega 5mb e os valores bem abusivos, pq so pode ter internet se contrata o fixo junto. E a empresa local de internet a guaratibanet, que cobra uma fortuna de internet e a noite e fins de semana nao temos suporte, 30 mb por 139,90....muito caro pra pouca assistência. Queremos trabalhar e as vezes fica difícil, ja acabou queremos os nossos direitos e nao podemos ficar reféns dessas empresa que ja está instaladas pela região, queremos mais opção.

Hoje: Geisa está contando com você!

Geisa Pereira precisa do seu apoio na petição «Anatel : Fim do monopólio de internet em pedra de guaratiba.». Junte-se agora a Geisa e mais 106 apoiadores.