0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

• A nossa vida e integridade física não podem ser trocadas pela facilidade de se adquirir um chip para celular na esquina de casa. Além do que não sabemos o que poderá acontecer na caminhada até a esquina. Não se consegue frear a receptação dos aparelhos e o roubo de celulares cresce cada vez mais nos colocando em iminente perigo. Tal ação poderá ser inibida se a habilitação ou troca de aparelho ocorrer exclusivamente nas lojas das operadoras de telefonia  e conveniados através da exigência de apresentação da Nota Fiscal de compra ou de uma Declaração alegando ser o legítimo proprietário do bem acompanhado de documento de identificação e comprovante de residência. Tanto a NF quanto a Declaração e anexos ficariam arquivados em meio virtual junto a operação realizada pela Operadora  e sujeitas à inspeção da Anatel.

Hoje: Ana Margareth Gonçalves está contando com você!

Ana Margareth Gonçalves Silva precisa do seu apoio na petição «Anatel: Fim de assaltos: Celular- Habilitação e troca exclusivamente na Operadora de Telefonia». Junte-se agora a Ana Margareth Gonçalves e mais 16 apoiadores.