0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezada deputada eleita Ana Caroline Campagnolo (PSL/SC),

Nós professores abaixo assinados solicitamos a inclusão de nossos nomes no levantamento de professores que fazem manifestação ideológica contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em sala de aula. Baseados no artigo 206, incisos II e III, da Constituição Federal, nós seguiremos expondo fatos, contextualizando e debatendo ideias com nossos alunos, uma vez que essa é a única forma de que nossos jovens compreendam plenamente o caráter do discurso disseminado pelo presidente eleito e por muitos de seus aliados. Lembramos também que não existe educação neutra, pois a educação é sempre a favor de algo e que uma plena formação só virá por meio do conhecimento de diferentes pontos de vistas políticos e sociais. Por fim, gostaríamos de lembrar que ao longo da história, o que começou com ameaças e denúncias, levou a prisões e mortes.

Por todos esses motivos e por não termos medos de suas ameaças, pedimos que nos inclua em sua lista de denunciados.

Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Strongren precisa do seu apoio na petição «anacampagnolo@hotmail.com: Autodenúncia de manifestação ideológica contra o presidente eleito Jair Bolsonaro». Junte-se agora a Fernando e mais 29 apoiadores.