0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

No início de outubro, a Linha 13-Jade (Eng. Goulart – Aeroporto-Guarulhos) iniciou o serviço Connect, com trens seguindo da estação Aeroporto-Guarulhos à estação Brás, na Linha 12-Safira, sem a necessidade de fazer transferência na Estação Engenheiro Goulart.

Porém para quem utiliza esta linha para o trabalho, a CPTM deixou a desejar, se você for utilizar o trem e embarcar na Estação Goulart sentido Brás, não consegue, é o verdadeiro Caos, já vem lotado, mesmo que você se esforça não vai conseguir entrar.

Diante do problema, tomamos iniciativa para pedir ao nosso Governador João Dória, junto com o Secretário dos Transportes, e Presidente da CPTM que vejam a possibilidade de ampliar os horários dos trens com destino ao Brás e diminuir os intervalos de partidas dos trens, que hoje é de 40 minutos, e pedimos também a possibilidade de estender o serviço Conect até a estação Brás ou Luz, já que a maioria dos usuários da Linha fazem baldeação na Estação Luz, que liga as principais linhas do Metrô e CPTM.

Hoje: Regiane está contando com você!

Regiane Vasconcelos precisa do seu apoio na petição «Ampliação da Linha 13-Jade - Brás / Guarulhos Ampliação de Serviço Conect e Expresso Luz». Junte-se agora a Regiane e mais 3.057 apoiadores.