Readequação do uso dos Carrinho Elétricos - Mundo Novo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Flávio Silva criou este abaixo-assinado para pressionar AMN - Associação dos Moradores do Mundo Novo

Este abaixo assinado dos moradores do condomínio Mundo Novo tem por objetivo requerer a volta da utilização dos carrinhos elétricos para transporte dos moradores até o shopping Millenium. Ressaltando-se que nos momentos de maior fluxo de pessoas, como das 12h às 13h e das 17h às 18h manter contínuo (ida e volta interrupta)  o uso do carrinho para atender ao maior número possível de pessoas do condomínio Mundo Novo.

Atualmente todos os condomínio próximos do Mundo Novo utilizam seus respectivos carrinhos elétricos para transporte do moradores com este fim, facilitando a vida de seus moradores, apenas o Mundo Novo não faz política semelhante. O carrinho somente é usado para levar até o ponto de embarque para a balsa que leva à praia. Ou seja, nos dias de semana sendo pouco utilizado pelos moradores e muito mais utilizados pelos hóspedes dos hotéis que compartilham o seu uso.

Ademais, o ônibus de condomínio recentemente implantado não faz o trajeto nos horários de maior necessidade.

Solicitamos através deste abaixo assinado que o sr. Síndico da Associação Mundo Novo reveja a política em prol do bem estar dos moradores do Mundo Novo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!