Descredenciamento de médicos da Amil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Desde janeiro de 2017 a Amil vem fazendo reformulação no quadro de médicos  cirurgiões plástico.

A Dra Michelle Costa Faria (CRM 5283884-5) foi descredenciada sem aviso prévio aos pacientes  que faziam tratamento com ela e aos demais clientes. Sendo assim muitos pacientes recém operados não puderam ter acompanhamento com a mesma e também  não puderam dar continuidade ao processo de cirurgia reparadora.

Se você é paciente Bariátrico sabe da importância de encontrar um médico ao qual confie para entregar seu corpo, e também sabe que outros médicos não gostam de dar continuidade ao trabalho de outro médico.

Quando a Amil tomou essa postura, ela simplesmente "jogou" os pacientes da Dra para outro médico impedido até que a mesma desse continuidade ao processo de pós operatório dos seu pacientes.

Precisamos que a Amil se retrate e corrija imediatamente o erro REINCLUINDO  a Dra ao quadro de Médicos da Amil que atende aos planos: Amil, Dix e Medial

Hoje: Helen está contando com você!

Helen Joice precisa do seu apoio na petição «Amil: Descredenciamento de médicos da Amil». Junte-se agora a Helen e mais 44 apoiadores.