Descredenciamento do DR LEONARDO CARVALHO DIAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!



Vimos por meio deste, formalizar nossa indignação com o descredenciamento do cirurgião de plásticas reparadoras, Dr LEONARDO CARVALHO DIAS, inscrito no CRM sob o n 5225963-5, com consultório na Rua Medina 127, Meier- RJ.
Assim sendo, nós pacientes do dr LEONARDO DIAS, com o quem já construímos uma relação de confiança, bem como um histórico de acompanhamento médico, nos unimos para solicitar e reivindicar o recredenciamento do médico supra citado, para que não sejamos obrigados a mudar de plano de saúde.

O dr LEONARDO DIAS foi descredenciado sem aviso prévio aos pacientes. Não nos permitindo continuar o processo de cirurgia reparadora com o médico que tem nos acompanhado nessa árdua jornada.

Qualquer paciente bariátrico sabe da importância de encontrar um médico em que confie para entregar seu corpo, pois essa escolha, muito mais do que estética envolve nossa estabilidade emocional e psicológico. Tanto quanto o médico de confiança, também é muito importante que ele tem uma equipe médica responsável, profissional e respeitosa, que passe confiança aos seus pacientes. Isso nós encontramos na equipe do dr LEONARDO DIAS.

Outro fator importante, é que os médicos não gostam de dar continuidade ao trabalho de outros profissionais da área.

Cabe ressaltar, que o dr LEONARDO DIAS também é especialista em cirurgia reparadora de paralisia facial, que tem como objetivo reparar a perda da ação do nervo por fatores congênitos, tumorais, traumáticos ou degenerativos.

Por fim, destacamos que necessitamos continuar sendo atendidos e acompanhados pelo nosso médico de confiança.

Precisamos que a Amil se retrate e corrija imediatamente o erro reincluindo o dr LEONARDO DIAS no seu quadro médicos que atende aos planos: Amil e Dix.



Hoje: LUCIA está contando com você!

LUCIA GUIMARAES precisa do seu apoio na petição «Amil Assistência Médica Internacional : Descredenciamento do DR LEONARDO CARVALHO DIAS». Junte-se agora a LUCIA e mais 276 apoiadores.