AMIL - Descredenciamento de médicos do IFB

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Estou criando este abaixo assinado por ter feito a cirurgia de bariátrica há 2 anos e como é do conhecimento de todos, precisamos de acompanhamento pelo resto da vida e a AMIL descredenciou os médicos que me operaram e que me acompanhavam. Também espero ajudar as pessoas que ainda estão em processo de pré operatório e que começaram a fazer este pré operatório e também estão hoje com os médicos descredenciados.

Fiz minha cirurgia pelo Instituto Fernando Barroso, com médicos de excelência, ocorre que com o fechamento do Instituto os médicos foram descredenciados e não estão conseguindo que a AMIL os credencie novamente, então você que já passou pela cirurgia, que está com seus exames prontos para operar, que escolheu estes médicos pela competência deles, que precisa do seu cirurgião e de seu clínico para te acompanhar, me ajude, assine, divulgue. para que a  AMIL  entenda que precisamos do credenciamento dos Médicos do antigo Instituto Fernando Barroso: Dr, Marco Antonio Leite, Dra. Aleluia Matteotti Sant'Anna e Dr. Marcello Paiva Rodrigues.

Precisamos nos unir para que a AMIL credencie esses médicos novamente e nos permita o acompanhamento e a cirurgia com os médicos de nossa confiança.

Hoje: Mara está contando com você!

Mara Vidal precisa do seu apoio na petição «AMIL : AMIL - Descredenciamento de médicos». Junte-se agora a Mara e mais 231 apoiadores.