Vitória

Apoie Roberto Motta e Ricardo Negreiros como pré-candidatos a prefeito pelo NOVO RJ

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 706 apoiadores!

Caros Filiados, Apoiadores e Amigos do NOVO.

Roberto Motta e Ricardo Negreiros querem ser pré-candidatos ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro na convenção do Partido Novo, para isso precisam do apoio do maior número possível de filiados e simpatizantes do Partido no Rio de Janeiro.

Ambos satisfazem plenamente os requisitos previstos pelo estatuto para pré-candidatura e tem garra, competência e princípios para representar os ideais do NOVO na prefeitura do Rio de Janeiro.

O NOVO é o único partido brasileiro fundado sem a participação de políticos. Sua motivação é fazer do Brasil um país admirável, através da participação do cidadão comum na política. Entre os valores do NOVO estão o indivíduo como agente de mudanças e liberdades individuais com responsabilidade. Permitir aos filiados a escolha entre vários candidatos é fazer jus a estes valores

Roberto Motta é um dos fundadores do NOVO, e participou do grupo que originalmente concebeu o projeto em 2009/2010. Ele foi Presidente do Diretório Estadual do NOVO Rio de Janeiro entre 2013 e 2015. Durante esse período recrutou mais de 200 voluntários ativos, engajados em atividades de divulgação e atração de novos participantes. Os grupos temáticos de trabalho que funcionaram nessa época marcaram a todos pelo engajamento e valorização dos participantes. Roberto tem viajado pelo Brasil divulgando as ideias da liberdade e falando sobre o NOVO. Saiba mais sobre sua carreira e experiência profissional aqui,

Ricardo Negreiros é responsável pela criação e liderança do grupo Reinventando o Rio, formado por apoiadores do NOVO RJ, que se debruçou sobre os dados do município produzindo análises e propostas de ação para cada um dos grandes temas, como saúde, segurança, educação e reorganização administrativa da prefeitura. Ricardo é reconhecido como um dos mais experientes reestruturadores de empresas do Brasil. Saiba mais sobre sua carreira e experiência profissional aqui.

O Estatuto do partido exige o apoio de ao menos 10% dos filiados do município do Rio de Janeiro, para a apresentação das pré-candidaturas na Convenção Municipal, que irá se realizar no dia 24 de julho.

Embora apenas o pedidos de filiados do município do Rio de Janeiro sejam válidos para atingir o mínimo de 10%, filiados de outros municípios, apoiadores e amigos do NOVO estão convidados a manifestar o seu apoio, que será apresentado de forma separada ao partido como expressão da vontade de potenciais eleitores.

Devido ao prazo para apresentação das pré-candidaturas, a coleta de assinaturas de apoio será encerrada no dia 18 de junho. Precisamos do seu apoio o mais rápido possível.

Um NOVO Brasil começa com novas atitudes. Assine agora para ter Roberto e Ricardo como pré-candidatos na convenção do NOVO.

IMPORTANTE: ESTA NÃO É UMA INICIATIVA DA ADMINISTRAÇÃO DO PARTIDO NOVO, é o resultado do exercício da livre iniciativa e da liberdade de associação de filiados e simpatizantes do partido. CLIQUE EM ASSINAR E FAÇA PARTE DELA.

Hoje: Marcus está contando com você!

Marcus Moraes precisa do seu apoio na petição «Amigos do Partido Novo: apoiem Roberto Motta e Ricardo Negreiros como pré-candidatos a prefeito pelo NOVO RJ». Junte-se agora a Marcus e mais 705 apoiadores.